"Eu to querendo dar, você não quer receber não?"
Foi assim que a gente passou a se aproximar.
Mesmo que não sejamos tão próximos eu queria te dar um presente, eu prometi bater na sua porta à meia-noite com um buquê de rosas e uma pelúcia nova, mas não sei se gostaria disso no momento, e não quero deixar de te presentear nessa data tão importante, então eu fiz esse site, com fotos e vídeos que eu guardei de nós dois, e algumas fotos que eu tirei de você, espero que goste.
"Eu to querendo dar, você não quer receber não?"
Foi assim que a gente passou a se aproximar.
Minha tentativa de juntar todos os itens que eu tinha que me faziam lembrar de você para que voltássemos a namorar.
Eu te pedindo em namoro de novo, mesmo que nós dois já estivéssemos de aliança, cena que foi bem engraçada pois você que comentou na hora que ia abrir a caixinha.
A gente sempre tentava voltar junto para aproveitar nosso tempo junto lembra?
Nesse dia, você com meus óculos foi como ver a Mona Lisa em pessoa, de tão linda.
Lembro de como você falou que gostou dessa foto, com aquele brilho nos olhos, o mesmo brilho que me iluminava e enchia de alegria. E para melhorar esse dia te ver com aquela maquiagem foi tudo para mim.
Me desculpa ter chegado atrasado e ter te causado estresse, eu queria estar apresentável para que pudesse se orgulhar e dizer: "Esse é meu namorado".
Nesse dia, eu vi a maior beleza do mundo descer das escadas como se fosse um anjo, o que mais me orgulhava de tudo isso era saber o quão forte você era por ter chegado até esse momento.
A gente tirava poucas fotos nossas e essa foi o começo do nosso costume de tirar fotos juntos, nem que nós dois estivéssemos feinhos.
Revendo essa foto junto a todas as outras me faz me lembrar do quanto você é linda, acho que todos os quadros de da Vinci teriam inveja de você se fosse pintada por ele.
Uma das nossas últimas fotos juntas, e espero que ela não seja realmente o final da nossa história juntos.
Quero te desejar um feliz aniversário, que você tenha um dia perfeito e que todos os seus sonhos se realizem. Que a vida te traga muitas alegrias, saúde e sucesso. Que você continue sendo essa pessoa incrível, cheia de luz e amor por quem me apaixonei. Saiba que eu estarei sempre aqui para te apoiar e te fazer sorrir.